Sistema Acadêmico Aluno:
24/07/2017
Comunicado - Teatro "Os Pinguins"

Aracaju, 24 de julho de 2017.

Prezados Pais,

Comunicamos que no dia 22/08/2017 (terça-feira), às 7h30, os alunos do Infantil II aos 4os anos do Ensino Fundamental, irão ao Teatro Tobias Barreto para assistirem ao espetáculo: Os Pinguins. Os discentes serão acompanhados pelas professoras, auxiliares e coordenadoras.
O espetáculo retrata os valores humanos; o verdadeiro intuito da amizade; a importância da família; a curiosidade que a criança tem pelo desconhecido; isso sem deixar de perder a magia, o clássico e a obra com muita música e textos didáticos.
Os pais ou responsáveis deverão entregar as autorizações devidamente preenchidas e assinadas à professora da sala, juntamente com a taxa de R$ 30,00 (trinta reais), para cobrir as despesas com transporte e teatro, até o dia 15/08/2017 (terça-feira).

Obs.:
É de suma importância a autorização que está inclusa no folder,posto que, será necessária para o aluno ter acesso ao teatro.
Para assistir à apresentação, os alunos deverão vir trajados com o uniforme do colégio.

Atenciosamente,

A Coordenação. A Direção.
Mais Comunicados
Atendimento aos pais: